Monday 18 December 2017

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: 1. -, instagraminstaforex. 2. instaforexcontest. 3.,, 20.: secure. instaforexopen-account. ,. 4.. 5.,,, - -. Raquo Como o Instagram faz dinheiro (FB) Quando o Facebook comprou o aplicativo de compartilhamento de fotos móvel Instagram por cerca de 1 bilhão em dinheiro e ações em abril de 2017, a Instagram tinha menos de dois anos e não tinha receita. O acordo foi encontrado com uma burla generalizada, incluindo um segmento no The Daily Show. Mas até dezembro de 2017, os analistas do Citigroup diziam que o Instagram valia 35 bilhões. Instagram, Facebook e Advertising Instagram ganham dinheiro com a publicidade, como o Facebook. O Facebook não explodiu as informações financeiras da Instagram, mas, em 2017, o Facebook global derivou cerca de 97 da receita do terceiro trimestre de anúncios. A receita de anúncios no trimestre foi de 6,82 bilhões. Um aumento de 59 em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, de acordo com o último relatório trimestral da empresa. Uma parte dessa receita quase certamente veio da Instagram, que introduziu publicidade paga em seu serviço em 2017. Desde então, seus anunciantes incluíram a Nike Inc. (NKE), a General Electric (GE) ea Walt Disney Co. (DIS). A força Inexorable de Mobile Instagrams, e a principal razão pela qual o Facebook comprou, é sua base de usuários móveis dedicada e crescente. A partir de novembro de 2017, o Instagram reporta mais de 300 milhões de usuários ativos diários de acordo com seu site. 80 dos usuários do Instagrams estão fora dos EUA. O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, disse que o aplicativo está a caminho de chegar a 1 bilhão de pessoas. Quando comprou Instagram, analistas criticaram o Facebook por ter pouca presença nos telefones celulares. O celular tem sido um segmento crescente da publicidade do Facebook, representando 84 de receita publicitária no terceiro trimestre de 2017, em comparação com 78 em relação ao trimestre anterior. A publicidade no Instagram está se tornando cada vez mais sofisticada. Um dos recursos permite aos anunciantes exibir slideshows e links para sites fora do Instagram. Seus anúncios de carrossel trazem o potencial de campanhas de impressão de várias páginas para telefones celulares com o benefício adicional de levar as pessoas a um site para aprender mais, de acordo com o blog do negócio Instagrams. O Instagram aproveita a marca. A publicidade da marca até agora eludiu alguns dos maiores concorrentes da web do Facebook. O blog Stratechery identificou a dependência de anúncios de clique e a falta de construção de uma empresa em publicidade de marca como uma das maiores fraquezas da Googles. Se o Instagram puder ganhar uma parte significativa desse mercado, seria, como prevê Zuckerberg, um negócio significativo por direito próprio. The Bottom Line Como muitos grandes nomes nas mídias sociais. O Instagram começou como uma idéia divertida sem um caminho claro para lucrar. Semelhante à sua empresa-mãe. Facebook, a publicidade tornou-se a chave para a monetização. Por ser fundamentalmente um aplicativo de compartilhamento de fotos, é uma plataforma natural para publicidade de marca. Muitas empresas icônicas, cujas imagens de marca são imediatamente reconhecíveis, como a Nike, abraçaram ansiosamente a plataforma. A empresa também tenta manter a linha das tendências da indústria. Em 21 de novembro de 2017, lançou um recurso que permite compartilhar vídeos ao vivo em Histórias do Instagram e desaparecer fotos e vídeos para grupos no Instagram Direct. O Instagram também se beneficia de ser um dos aplicativos de mídia social originais e um dos mais bem-sucedidos de primeira mídia. Como a computação se afasta da área de trabalho para todos os dados demográficos. Mas especialmente para Millennials que são considerados nativos digitais, a importância de ser o primeiro no espaço móvel paga dividendos ricos. O Instagram está bem colocado para ser a plataforma dominante para publicidade no século XXI.

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