Tuesday 21 November 2017

Ava forex metatrader


AvaFX amp MetaTrader Uma outra casa MT4, a Ava tem Gold, Silver, Oil e, o mais importante, SPX, Dax e Nikkei (Topix), também negociando também para listar alguns, e não apenas pares Forex. Spreads são semelhantes às outras casas MT4. No entanto, ela é o avanço que oferece. Ao ter-me várias contas MT4, também é uma plataforma de gráficos muito boa e AvaFX executando e oferecendo-a também, assim como muitas outras casas MT4, dificulta ver as diferenças reais entre elas se o número da lista ( Comercializável) não é considerado, mas o MT4 como plataforma falta muito seriamente com uma coisa e é assim como gerenciar pedidos. O MT4 é terrível lento para executar a execução, modificar ordens, remover paradas, obter lucro ou fazer entrada ou saídas no mercado. Seria um pouco melhor se alguém designasse botões rápidos individuais para isso. Não é problema se você é comerciante de swing ou faça movimentos de longo prazo, mas para qualquer pessoa que tira vários movimentos de 10-40 pips no mercado, eu não recomendaria gerenciar seus pedidos com ele. Considere a AvaFX como uma opção que tenha um sistema de software de entrada de ordem mais rápido. Eles oferecem esse livro de gerenciamento de pedidos muito mais rápido, não é o seu próprio (o meu argumento selvagem é alugado do desenvolvedor original), mas é a mesma plataforma que os clientes institucionais muito maiores usam com as operações diárias e a AvaFx não é apenas uma oferecendo. A Gft, por exemplo, também é para títulos europeus, estoques e moedas dos EUA. Não é apenas a casa de corretagem que oferece esse serviço de execução de pedidos de amplificação de gerenciamento de pedidos, mas não há muitos para pequenos orçamentos. - Distribuição de spreads - Dúzias de pares de moedas e metais - 24 horas de negociação e suporte - PayPal ou WebMoney. - Comece a negociar o forex com apenas 100 - 200: 1 alavancagem - Sem comissões ou taxas - Conta de negociação em dólar do euro ou do dólar norte-americano - Retire instantaneamente com Ava Debit Card WebLink para o corretor: AvaTrade (AvaFx) Revisão Visite o site Discussão ao vivo Participe de uma discussão ao vivo De AvaTrade (AvaFx) no nosso fórum Perfil AvaTrade (AvaFx) fornecido por Desmond McNulty, 22 de abril de 2017 A Ava foi lançada em 2006 oferecendo negociação Forex on-line. Desde então, expandiu-se para oferecer operações de CFD sobre commodities, ações, índices de títulos de ampliação. É um dos corretores worldsquos mais populares, com mais de 200 mil clientes cadastrados e um faturamento anual de mais de 400 bilhões em 2017. Novos recursos para o lançamento da AvaTrade incluem: Novo site aprimorado aprimorado utilizando os ETFs de tecnologia mais recentes (Exchange-Traded Fundos) adicionados à seleção Avarsquos de 200 instrumentos Ava MetaTrader 4 compatível com Mac disponível para a primeira vez MetaTrader 4 acessível como operador de web e smartphone totalmente caracterizado Novos vídeos de treinamento e curso de negociação on-line gratuito Primeiro corretor de CFD para introduzir contas de custódia segregadas Avatrade fechado Minha conta de negociação e me informou que não seria verificado porque eu residi em Quebec: foi negado o lucro que fiz, mas foi dito, pelo contrário, que se eu tivesse feito perdas, minhas perdas de saldo seriam pagas para mim. Se a Avatrade realmente não quiser comerciantes de fraudes, deveria ter negado-os no momento do registro, uma vez que o quebeque foi inserido no formulário de inscrição on-line. 2017-03-01 1Star Avatrade fechou meu comércio enquanto eu estava fazendo alguns lucros, eles reembolsaram meu depósito, mas nenhum lucro. Eu não recomendo AVATRADE IS A SCAM, ajude o seu dinheiro arduamente evitado avatrade Reply by AvaTrade enviado 1 de maio de 2017: Esta foi uma questão infeliz que foi ordenada com o cliente. O cliente recebeu todos os seus fundos. Devido à regulamentação, a AvaTrade não pode aceitar clientes do Quebec. Clientes que tinham contas do Quebec receberam todos os seus fundos e as contas foram fechadas para atender aos reguladores. Por favor, note: A AvaTrade é um corretor regulado que cumpre as diretrizes mais rigorosas e segue seus valores fundamentais de integridade e excelente atendimento ao cliente

No comments:

Post a Comment