Monday 27 November 2017

Forex 0 001 lot no Brasil


Ive Googled para esses corretores, e encontrei alguns que afirmam apoiar lotes mt4 e 0,001, mas quando eu instalar o Mt4, na verdade, é um lote mínimo de 0,01. Eles são realmente 0,01 lotes, ou são 0,01 lotes com todos os valores de caixa multiplicados por 100. A maneira normal de oferecer micro lotes é ter tamanhos de comércio começando em 0,01 lotes, mas multiplicar todos os valores de caixa em 100, de modo que 0,01 lotes são realmente 0.0001 lotes. Por outras palavras, um depósito de 250 seria mostrado dentro de MT4 como 25.000. AFAIK, Standard Lot1, Mini0.1 e Micro0.01, que se traduzem em 10,1 e 10 centavos por (Piptickmovewhatever) nessa ordem. Por que você quer trocar por Pennies ubzen: AFAIK, Standard Lot1, Mini0.1 e Micro0.01, que se traduzem em 10,1 e 10 centavos por (Piptickmovewhatever) nessa ordem. Por que você quer trocar por moedas de um centavo Eu quero depositar a quantia mínima de dinheiro apenas para testar minha EA em conta real. Se mostrará sucesso, então considerarei aumentar os lotes, além de investir mais dinheiro. Msbusinessil: Eu quero depositar a quantia mínima de dinheiro apenas para testar minha EA em conta real. Não posso discutir com isso. Estou apenas pensando que os melhores corretores não seriam os que ofereceram lotes Nano. Escolher os corretores porque eles oferecem lotes Nano pode não ser a melhor forma de ir à OMI. Mas, com Nano, pelo menos, você não teria que lidar com o argumento, isso não está em uma conta REAL. ) Eu simpatizo com os objetivos que você tem, muito sensível, mas ubzen faz um ponto vital em que os nano corretores em geral não foram exatamente atualizados em sua configuração, por exemplo, seria esperado que fosse rotulagem em branco ou tivesse sua própria mesa de negociação (aka Mercado interno) e, portanto, os resultados obtidos não serão um indicador confiável para o comportamento do mercado real da EA FWIW - você consegue um ponto na troca de demonstração, onde você tem uma boa idéia de como vai, mas, mais cedo ou mais tarde, você Tem que deixá-lo ir em um micro. Obrigado, pessoal. Eu realmente não pensei sobre esse lado da equação. Eu acho que eu tenho que confiar na minha EA e usar uma conta de mini-lotes. Qualquer corretor permite tamanho do lote onde 1 pip 0.001 cêntimos Membro comercial se juntou a janeiro de 2017 459 Posts Existem alguns corretores que têm quotcentsquot contas. Como qualquer um sabe, o MT4 tem apenas 4 dígitos e o mínimo é de 0,01 ou 1000 unidades de moeda e 1000 incrementos do Untis. Estes quotcentsquot broker resolveram esse problema convertendo dólares em centavos, então, se você abrir e conta com 10 dólares, então converta em centavos e mostre 1000 na conta. Lotage será o mesmo que se você realmente tivesse 1000 dólares, mas é 1000 cêntimos. Tudo na conta, incluindo lucros, perdas, spreads e declarações, mostra como uma conta de dólar normal. Como você pode adivinhar, as ordens provavelmente nunca deixam o corretor para um provedor de liquidez e é uma questão de fazer o mercado e combinar pedidos de clientes. Estes, desafortunadamente, são muito populares com golpes e vendedor de fumaça. Eles se mostram bastante bem em myfxbook e outros sites de estatísticas semelhantes. Em um desses é possível obter 0.001 centavos de pip. Quaisquer outras opções seriam com o não-mt4 Broker como Oanda que sua plataforma tem um intervalo não convencional com muito mais decimais. Não tenho certeza de qual é a compra mínima em Oanda. Iniciado em novembro de 2006 Status: Membro 48 Posts você pode tentar roboforexoperationsno-depósito-bônus que oferecem 15 sem depósito cêntimo conta. Ou tente Exness. Forex4you ou liteforex. Todos eles têm contas de cêntimo Juntou-se a julho de 2017 Status: Membro 104 Posts o único corretor que eu conheço é o comércio de comércio de qualquer quantidade de 1 unidade para 10.000.000 mesmo preço e características, provavelmente, o maior corretor fx de varejo

No comments:

Post a Comment