Friday 10 November 2017

Indicador de forex estrategista sr mq4


Renko Magic Oi, eu não sou o criador desse sistema. Olá a todos, isto é Shivam da Índia. Eu acho esse sistema muito útil e gosto de compartilhá-lo com vocês. O gráfico Renko com indicador de alegria solar é um sistema de negociação complexo baseado em um gráfico renko e ação de preço. Pares de moedas: Todos Tamanho de tijolo recomendado 10 pips Regras para comprar Área de suporte formada Vela aberta acima do indicador de alegria de vento solar na nuvem azul Renko am dot é azul e cruzado. Regras para venda Área de resistência formada Vela aberta abaixo do indicador de alegria de vento solar poderia ser vermelho vermelho e cruzado. Deixe-me mostrar uma tela para entender. APRECIE OS GRANDES GANHOS Imagem anexa (clique para ampliar) Olá a todos, isto é Shivam da Índia. Eu acho esse sistema muito útil e gosto de compartilhá-lo com vocês. O gráfico Renko com indicador de alegria solar é um sistema de negociação complexo baseado em um gráfico renko e ação de preço. Pares de moeda: Todos os tempos recomendados: H1 ou mais. Regras para comprar Área de apoio formada Vela aberta acima do indicador de alegria de vento solar na nuvem é azul Renko am dot é azul e cruzado. Regras para venda Área de resistência formada Vela aberta abaixo do indicador de alegria de vento solar poderia ser vermelho vermelho e cruzado. Deixei. Apagado porque estava fora de contexto. Você é um ladrão. Nem sequer se preocupar em fazer outra imagem. Usou o meu. Peguei meu sistema que postei em outro fórum e venha aqui com tanta pompa, diga que o sistema é seu e você gostaria de compartilhar com os outros. Você é realmente muito generoso. E não gostei do nome dado ao sistema. Torna-se claro que você não tem idéia do que é Renko. Desde que falamos para usar um período de tempo maior do que 1H. Você só pode estar brincando. Você deve ser banido do fórum. Por favor, peço meu pedido para proibir esse cara e apagar o fio. Nunca disse que era o meu sistema. Eu o descargo da fonte externa. Eu simplesmente compartilhei com pessoas. Não seja um yutz. Bann me se você quiser. Eu não me importo. Eu simplesmente compartilhei com pessoas. O que é tão grande com você Primeiro leia com atenção. Nunca disse que era o meu sistema. O dinheiro nunca dorme Eu posso ouvir o dólar me chamando Se você não disser que não é seu e não diga para onde você obtém. Claro que só você e eu saberemos que não é seu. Isso é tudo e simples assim. É assim que funciona nos fóruns. Não tenho problema em compartilhá-lo. Porque já fiz isso. E se você vai compartilhar algo. Primeiro esteja certo do que você está dizendo. Prazo 1h. vamos. Mas este fórum não é para lutar. Então a discussão terminou. Paz, tenha muitos pips. Mas lembre-se de ser mais cauteloso sobre a próxima vez. Indiciadores com indicativo de alerta. Carregou no m1 e teste com as minhas configurações acima. O primeiro sinal veio na UE e parecia perfeito. A segunda oportunidade veio na UJ e sem sinal. Eu vou continuar testando, mas está perto (se não estiver lá) O deixará saber se os pares de JPY são um problema. Os alertas estão configurados para alertar quando ocorre a primeira quebra (retirada) em uma direção e, em seguida, aguarde uma pausa (recuar) na direção oposta - que poderia ser uma ressonância porque você não recebeu um alerta. Se não fosse o primeiro bar a quebrar (recuar) uma banda para cima ou para baixo, não irá alertar o mladen: os alertas estão configurados para alertar quando ocorre a primeira pausa (retirada) em uma direção, e depois aguarde uma pausa (recuar ) Na direção oposta - que poderia ser uma ressonância porque você não recebeu um alerta. Se não fosse o primeiro bar a quebrar (retirar) uma banda para cima ou para baixo, não vai alertar o que é bom saber. Você sabe se pode haver um alerta sempre que o preço interrompe a banda superior ou inferior ou poderia haver um X de reinicialização da barra, de modo que, se o preço quebrar a banda superior e os alertas. Se retirar essa banda e quebrar novamente em 4 barras (exemplo), isso alertaria novamente. Isso seria perfeito para minha necessidade. Atualização na UJ. Tenho visto o preço atingido tanto para baixo como para cima e não alerta na última hora ou mais no m1. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment